no image

Café e política

  • 816
Fonte:
Imprimir

A deputada Dra. Paula participou, na última semana, de um café da manhã com o governador Lucas Ribeiro, quando conversaram sobre os novos rumos da Paraíba e ações voltadas ao desenvolvimento do Sertão paraibano, região onde a parlamentar mantém forte atuação política e liderança consolidada.

no image
Matéria Anterior Lançamento
Próxima matéria Naná Garcez representou a Paraíba em Fórum das Imprensas Oficiais
Leia também:
©

Destaque

©

Lançamento

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

no image
Ver mais notícias