no image

Tristeza de Renata

  • 688
Fonte:
Imprimir

A cantora Renata Arruda postou um comovente desabafo nas redes sociais lamentando o falecimento do compositor e produtor musical Guto Graça Melo, ocorrido recentemente. “Ele foi muito mais do que um compositor brasileiro. Foi alguém muito importante na minha trajetória artística e na minha vida. Tive a honra de trabalhar ao lado dele no álbum “Um no outro”, que marcou profundamente a minha carreira e permanece vivo até hoje”, diz Renata, cheia de agradecimento, carinho e saudade do grande mestre.

Matéria Anterior Rosa Freire lança livro e recebe homenagens em Campina Grande
Próxima matéria Desempenho aprovado
Leia também:
©

Destaque

©

Lançamento

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

no image
Ver mais notícias